Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rainha de Montemor deixa uma pulguinha atrás da orelha da plebeia durante conversa. Saiba mais!

Que Catarina (Bruna Marquezine) nunca foi flor que se cheire, isso todo mundo já sabe. Mas a rainha de Montemor vai jogar todo seu veneno contra Amália (Marina Ruy Barbosa) em "Deus Salve o Rei", da Globo. Isso porque a megera está tentando ganhar o coração de Afonso (Romulo Estrela) e, por isso, decide deixar a plebeia com uma pulguinha atrás da orelha. Ih, lá vem!

O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) consegue fugir da prisão e se torna o novo rei. Por gratidão, o cara decide manter a vilã morando no castelo. Um dia, a mocinha esbarra com sua rival e as duas iniciam uma conversa. "Tenho certeza de que em breve Afonso a mandará para outro lugar", diz. "É provável. Apesar do que, não era bem isso que eu esperava dele quando o ajudei", responde Catarina. "Quando o ajudou? Não compreendo...", se surpreende. "Quando lhe dei dinheiro para que pudesse comprar os guardas e fugir da pedreira", esclarece a filha de Augusto (Marco Nanini).

"Eu não sabia que você tinha feito isso", diz Amália, chateada. "Estranho, Afonso não lhe contou?", pergunta a megera. Ih, será que vai surgir um climão entre o casal? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema