Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã vai tropeçar depois de uma briga.

Em "Deus Salve o Rei", a rainha Catarina (Bruna Marquezine) vai passar por poucas e boas. Depois de engravidar de Otávio (Alexandre Borges) e fazer Afonso (Romulo Estrela) acreditar que é o pai do filho que espera, a vilã discutirá com Diana (Fernanda Nobre) e tropeçará por acidente, correndo sério risco de perder o bebê.

A criada terá ajudado o marido da filha de Augusto (Marco Nanini) a se encontrar com a amante, Amália (Marina Ruy Barbosa), e a personagem de Bruna Marquezine irá tirar satisfações. "Eu descobri que Amália e Afonso estavam se encontrando escondidos. E tenho certeza que você ajudou e acobertou esses encontros!", acusará ela. "Eu não sei do que vossa majestade está falando. Eu não tenho nada a ver com a vida íntima do rei", debocha. "Chega, Diana! Você é uma inútil! Não me serve para nada e ainda me atrapalha, ajudando a sua amiguinha a se aproximar do meu marido.", responderá a megera.

No fim da discussão, Diana dará as costas para Catarina, que irá atrás e acabará tropeçando em um degrau. "Meu filho... Eu não posso perder meu filho!", gritará desesperada.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema