A vilã faz de tudo para se livrar de sua rival.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) decide usar seus súditos fanáticos para tentar - mais uma vez - tirar Amália (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho. Tudo acontece depois que a ex-rainha descobre que a rival sobreviveu ao incêndio causado por ela. Então, ela manda espalharem o boato de que a ruiva é uma bruxa e é ela quem está espalhando uma peste.

Catarina fica ainda mais revoltada com a plebeia depois de descobrir que está com a doença, que dizimará grande parte da sociedade do reino. Em conversa com seu médico, a princesa pergunta: "Doutor, quanto tempo eu tenho de vida?", depois que ele diz não saber o futuro dela.

Mais tarde, em conversa com sua conselheira, ela diz: "Eu prometo uma coisa Lucíola (Carolina Ferman), se eu morrer, levarei Amália comigo!". E acaba armando para que acreditem que a peste foi trazida pela esposa de Afonso (Rômulo Estrela) e que ela é uma bruxa, pedindo que a serviçal comece a espalhar o boato.

Será que o povo vai acreditar nessa fofoca? Para saber, continue acompanhando as emoções de "Deus Salve o Rei" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema