Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A vilã vai sofrer!

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) será presa na masmorra após tentar fugir do castelo para não se casar com Otávio (Alexandre Borges). Depois de capturá-la, como punição, ele irá violentá-la dentro da cela.

A rainha de Artena ficará na mão do rei de Lastrilha depois que ele descobrir o paradeiro do rei Augusto (Marco Nanini). Por conta disso será forçada a se casar com ele. Catarina, então, pedirá ajuda a Virgílio (Ricardo Pereira) para fugir e eles colocarão sonífero no vinho de Otávio. No entanto, ele conseguirá acordar a tempo de alcançar a vilã. Já presa, sem saber da intenção do monarca, ela dirá: "Então resolveu acabar com essa palhaçada e me tirar daqui?".

Quando ele partir para cima da jovem, ela ficará desesperada e tentará afastá-lo, sem sucesso. "Eu tentei te respeitar, Catarina. Mas você não merece o meu respeito! Ninguém virá salvá-la!", dirá o vilão enquanto a joga na parede, rasgando sua roupa, beijando-a à força.

Será que a rainha irá se vingar de Otávio? Continue ligado no Purebreak para saber todas as novidades de "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema