Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rainha ficará brava por não conseguir o que quer.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Catarina (Bruna Marquezine) vai finalmente conseguir se casar com Afonso (Romulo Estrela). No entanto, terá que aprender a lidar com a rejeição do novo marido, já que o rei de Montemor não quer nada com ela.

Depois que Amália (Marina Ruy Barbosa) o abandonar, Afonso se casará com Catarina numa cerimônia em que deixará a filha de Augusto (Marco Nanini) muito contente, enquanto ele age conforme o protocolo. Ao final do casamento, os dois se despedem dos convidados e a vilã aproveita o momento a sós com o monarca e tenta beijá-lo, mas ele desvia.

Após a cerimônia, Catarina prepara um ambiente romântico para os dois, mas o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) recusa o convite e diz: "Catarina, nosso acordo é bem claro. Eu me casei com você para conseguir o empréstimo para Montemor. Isso não significa que vamos viver como um casal ou consumar nossa união. Eu nunca menti nem lhe dei falsas esperanças". Catarina ficará furiosa e rasgará suas roupas aos prantos: "Ele não pode fazer isso comigo! Não pode!".

Será que a vilã vai planejar alguma coisa para conquistar o rei? Para saber as novidades de "Deus Salve o Rei" continue ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema