A nova rainha de Montemor irá dar sopa aos pobres e Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará furiosa.

Nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei", nós veremos mais conflito entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa), já que a vilã fingirá ser boazinha para conquistar seus súditos e aproveitará para provocar a plebeia.

Depois de ser completamente rejeitada em seu primeiro evento como Rainha, a Princesa dirá para Rodolfo (Johnny Massaro) que gostaria que os mais pobres tivessem uma imagem materna dela. "A partir de hoje, eu serei como uma mãe para os necessitados!", dirá a filha de Augusto (Marco Nanini). Logo depois, ela sai pessoalmente pelas ruas do reino para servir sopa aos pobres e quando vê Amália na feira, a megera levará uma tigela de sopa para provocá-la, mas a ruiva reage dando um tapa e avisa: "Vossa alteza está perdendo seu tempo. Poderá sentar-se no trono, usar uma coroa. Mas nunca será, de fato, rainha dessas pessoas".

Catarina contará com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira) para medir sua popularidade com o povo. Em outras tentativas de conquistar os súditos, a rainha irá abrir os portões do castelo para uma tarde de brincadeiras com as crianças e dará cerveja grátis no dia de seu casamento com Rodolfo.

Será que essa tática vai dar certo? Continue acompanhando o Purebreak para saber as novidades da novela "Deus Salve o Rei" e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema