Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na verdade, é nisso que a vilã quer acreditar. Será?

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", Afonso (Romulo Estrela) descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) se casará com Otávio (Alexandre Borges) e ficará chocado com a notícia. Percebendo a reação do rei de Montemor, a vilã acreditará que ele está com ciúmes dela.

Catarina será obrigada a casar com o rei de Lastrilha após ele descobrir o cativeiro de Augusto (Marco Nanini), o pai da princesa. Com a intenção de ter acesso às riquezas de Artena, ele chantageará a antagonista, já que ela mantém o próprio pai refém. A jovem ficará desesperada e fará de tudo para que Afonso não descubra os planos do chantagista.

Porém, durante um jantar no reino de Cália, o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) aparecerá de surpresa, deixando a princesa nervosa. Otávio, então, sugere: "Antes do brinde, majestade, eu gostaria de pedir licença para que a princesa Catarina faça um comunicado". "Bem, eu... Eu fui... Eu fui pedida em casamento", contará a jovem, deixando Afonso chocado. A megera acredita que a reação esquisita do rapaz foi por causa de ciúme. Será? Mas, em uma conversa com Amália (Marina Ruy Barbosa), ele explicará que o rei de Lastrilha é um inimigo e por isso ficou surpreso.

Será que a princesa tem algum plano em mente? Para saber, continue ligado no Purebreak e assista a novela "Deus Salve o Rei", na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema