Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tudo isso para tentar engravidar e continuar em Montemor.

Eita mulher calculista essa Catarina, viu? Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", a personagem de Bruna Marquezine vai transar Virgílio (Ricardo Pereira) para tentar ter um filho do cara! Seu plano é estar grávida quando Afonso (Romulo Estrela) derrotar Rodolfo (Johnny Massaro), para que ele tenha pena e não a expulse de Montemor.

Virgílio, é claro, nem vai imaginar quais são os verdadeiros planos de Catarina. "Ah... os homens são todos inteligentes, astutos e perspicazes... até que uma mulher os convide para a cama. Se Rodolfo desse à sua esposa a atenção que dá a qualquer outra mulher, eu não precisaria ter apelado para Virgílio", dirá a vilã, durante uma conversa com Lucíola (Carolina Ferman).

E aí, será que Catarina vai conseguir usar o ex de Amália (Marina Ruy Barbosa) com sucesso? Para descobrir, basta continuar acompanhando "Deus Salve o Rei", que vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h da Globo. O Purebreak, é claro, segue de olho em tudo o que rola de melhor na trama de Fabrício Mamberti!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema