Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Constantino (José Fidalgo) volta e ajuda Afonso (Romulo Estrela)
Em "Deus Salve o Rei", Constantino (José Fidalgo) volta e ajuda Afonso (Romulo Estrela)
Por essa vocês não esperavam, hein!

Constantino (José Fidalgo) se meteu em uma furada gigante quando sequestrou Catarina (Bruna Marquezine) e ameaçou a rainha de morte em "Deus Salve o Rei", da Globo. Mas parece que o cara vai voltar com tudo e pode ganhar uma reviravolta digna de filme! Como assim, Purebreak? É o cara vai virar aliado de ninguém mais e ninguém menos que Afonso (Romulo Estrela)!

Tudo começa quando o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Cássio (Caio Blat) são mandados para a mesma prisão que o marido de Catarina. O trio vive trocando provocações e chegam a lutar, mas quando o ex-herdeiro do trono de Montemor tem uma chance de matar seu rival, desiste e oferece que eles se unam para fugir dali.

Além disso, Catarina também faz um pedido para lá de inusitado para o ex-amante: "Sei o quanto você odeia Afonso e, certamente, deve estar planejando algum tipo de vingança. Mas preciso que você seja agora seu aliado. Ajude Afonso a fugir deste lugar". E aí, será que o cara aceita a proposta? Para saber, fique de olho em "Deus Salve o Rei", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema