Por Victor Viana
Em "Deus Salve o Rei", Marina Moschen aparece como Selena, sua nova personagem, pela primeira vez!
Em "Deus Salve o Rei", Marina Moschen aparece como Selena, sua nova personagem, pela primeira vez!
A ex-Malhação ficou maravilhosa com o look.

Apesar de ainda não ter previsão de estreia, os preparativos para a novela "Deus Salve o Rei" continuam a todo vapor. Marina Moschen apareceu pela primeira vez caracterizada como Selena, sua nova personagem, nesta segunda-feira (23) e deixou seus seguidores no Instagram babando. Ainda se sabe pouco sobre o papel, mas nos bastidores a atriz tem treinado luta de espadas com Bruna Marquezine. E aí, o que será que essa dupla vai aprontar?

Apesar de ter estreado na TV em 2015, em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", onde fez par romântico com Nicolas Prattes, Marina já está indo para sua terceira novela e sempre engatando uma na outra. Após trabalhar na produção teen, a morena esteve em "Rock Story", em que também atuou ao lado de Prattes, e agora foi escada para "Deus Salve o Rei". No entanto, dessa vez, o rapaz não estará na produção. No momento, o jovem está participando da "Dança Famosas" e fará parte do elenco de "Verão 90 Graus", ainda sem previsão de lançamento.

De qualquer forma, Marina Moschen está maravilhosa na pele de Selena e tudo indica que também estará arrasando em "Deus Salve o Rei". Além da ex-"Malhação", estão na trama Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Rômulo Estrela, Caio Blat e muito mais!

sobre
o mesmo tema