Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Deus Salve o Rei", Renato Goés é substituído por Rômulo Estrela
Em "Deus Salve o Rei", Renato Goés é substituído por Rômulo Estrela
Rômulo Estrela será o príncipe disputado pela vilã e Marina Ruy Barbosa.

O elenco de "Deus Salve o Rei", da Globo, já estava praticamente fechado, mas parece que houve uma mudança de última hora e o protagonista não fará mais parte da trama! Mas, calma! Claro que a emissora já tinha uma carta na manga e convocou Rômulo Estrela para substituir Renato Goés!

Na trama, o gato será disputado entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. "O Renato Goés não participará mais de 'Deus Salve o Rei', próxima novela das sete. A decisão foi tomada em comum acordo com a Globo, que já reservou o ator para protagonista de outra produção, no ano que vem. O papel de Afonso, príncipe de Montemor, ficará com Rômulo Estrela, que já estava escalado para a novela", justificou a Comunicação da TV Globo.

Ainda segundo a produção, a intenção é não desgastar a imagem de Goés, já que o astro estava no ar em "Os Dias Eram Assim" e emendaria três trabalhos: "A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a sua reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens". E aí, o que acharam da decisão?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema