Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma armação do monarca vem por aí.

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", nós veremos Rodolfo (Johnny Massaro) dando um golpe do baú na tia de Lucrécia (Tatá Werneck) após descobrir que a nobre guarda um tesouro. Com tudo isso, ele voltará a ser um rei. Ou seja, já deu para perceber que essa história não irá terminar bem.

Depois que aceita virar criado de Lucrécia para conseguir abrigo, ele descobrirá que Margô (Cristina Mutarelli), tia da jovem, tem uma fortuna escondida numa câmara secreta do castelo. Quando a nobre dá de cara com Rodolfo nos corredores do castelo, ela acreditará que ele é Guilherme, - avô do atrapalhado - homem que a abandonou no altar.

Rodolfo tenta se esquivar das investidas da mulher, mas muda de ideia quando descobre que ela guarda um tesouro. Depois de encontrar um compartimento secreto, o ex-rei de Montemor consegue destravar a passagem e ficará surpreso com o que encontrará: baús cheios de moedas de ouro e joias. "É ouro! É ouro mesmo! A rainha é mesmo louca. Aqui tem o suficiente para comprar um reino inteiro!", dirá o rapaz.

Parece que o irmão de Afonso (Romulo Estrela) vai, enfim, voltar a ser rei! Quer saber o que vem a seguir em "Deus Salve o Rei"? Então fica ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema