Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mulher tem um ataque de raiva e golpeia o general com a adaga. Que babado!

Yunet (Adriana Garambone) já tinha prejudicado Disebek (Eduardo Lago) o suficiente, a julgar que o general foi expulso do Egito após uma determinação de Ramsés (Sérgio Marone) em "Dez Mandamentos", da Record. Mas depois de um ataque de fúria, a mulher surta e mata o cara! Como assim?!

Depois que foi desmascarada, humilhada e expulsa do palácio, a vilã foi obrigada a pedir abrigo e emprego na Casa de Senet. Ela espera por uma resposta do atendente que, depois de certo tempo, a coloca para cuidar da limpeza. Só que ela não fica satisfeita com o serviço e convence o cara de que sabe seduzir um homem muito bem.

Logo em seguida, Disebek vai até o local se despedir e o atendente oferece a ele uma moça recém-chegada. Quando ele descobre de quem se trata, o general surta! Os dois batem boca por um bom tempo e ela se sente humilhada. Num ato de raiva, ela dá um golpe de adaga e mata o general! E, para piorar a situação da megera, o atendente corre para o palácio para contar o que aconteceu. Ramsés e Paser (Giuseppe Oristanio) se assustam com o ocorrido.

O que será que eles vão fazer com a mulher? Para saber, assista a "Dez Mandamentos" de segunda a sexta, às 20h30, de qualquer lugar (com o aplicativo do R7) ou na Record!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema