Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é de hoje que o público simpatiza com esse tipo de personagem nas novelas.

A novela "Êta Mundo Bom!" está cumprindo bem o seu papel no horário das 18h da Rede Globo. Divertida, romântica e com bons personagens, a trama tem conseguido segurar a audiência do público. Quem é noveleiro sabe que histórias de época funcionam bem nesse horário da emissora e que alguns personagens já possuem até uma fórmula certa para dar certo. Como a Mafalda, interpreta por Camila Queiroz. A caipira é bastante engraçada e já cativou muita gente. Relembre outras personagens desse tipo aqui no Purebreak.

Mafalda é uma menina mais ingênua, que sonha em casar e anda com uma porquinha sempre no braço, como se fosse a sua melhor amiga. Lembrou de alguém com toda essa descrição? Fernanda Souza fez uma personagem bem parecida em 2005, na novela "Alma Gêmea". Quem não se lembra da Mirrrrrrrna? A caipira também vivia com um animalzinho de estimação no colo, a pata Doralice. Grazi Massafera também já viveu uma dessas meninas do interior que são loucas para casar, em "Desejo Proibido", de 2008. A atriz vivia a bem-humorada Florinda. Parece que "Êta Mundo Bom" teve bastante onde se inspirar, né?

Mas não são só as mulheres que fazem parte desse núcleo. Alguns atores também marcaram tramas com os seus papéis. Como é o caso de Petruchio em "O Cravo e a Rosa", de 2000. Vivido por Eduardo Moscóvis, o roceiro não tinha o melhor dos humores, entretanto, conquistou quem assistia a novela do mesmo jeito.

Êta Mundo Bom!
Final "Êta Mundo Bom!": Osório (Arthur Aguiar) morre após "casar" com Gerusa!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda (Camila Queiroz) casa com Zé dos Porcos e conhece cegonho!
Final "Êta Mundo Bom!": Gerusa (Giovanna Grigio) morre nos braços de Osório (Arthur Aguiar)!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda e Zé dos Porcos juntos? Anderson Di Rizzi revela que torce por casal
ver todas as notícias de Êta Mundo Bom! Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema