Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Difícil não ficar encantado por ele!

Preparem-se para conhecer um personagem que vai te fazer amar odiá-lo. Pois é, o Romeu, que será vivido por Klebber Toledo na próxima novela da seis, "Êta Mundo Bom", da Globo, é um vilãozinho bonitão que esconde sua real personalidade atrás de lindos olhos azuis e um sorriso de fazer qualquer um ficar paralisado! O que ele não imaginava é que conhecer a doce Mafalda (Camila Queiroz) poderia mudar de vez sua vida!

Em entrevista ao Purebreak, o ator, que promete aprontar muito na história que conta a vida do jovem Candinho (Sérgio Guizé), revela mais sobre seu personagem: "Ele é mau caráter, ele é safado. Gosta de dar golpes e tem prazer nisso. Mas foi obrigado a viver assim, ele cresceu nas ruas e dependia da malandragem para se dar bem, e isso virou uma grande brincadeira para ele". O gato conta também alguns dos truques que Romeu usa para conseguir realizar suas armações: "Ele se diverte criando certos personagens para dar esses golpes, e ele sempre se dá bem".

Mas vamos combinar? As coisas são super mais fáceis para o cara, já que não é dificil ficar encantado por todo aquele charme, né? Inclusive, quem vai ficar caidinha por ele é Mafalda. Será que a garota do interior vai ser capaz de mudar o rapaz? Klebber revela que o personagem promete surpresas: "Ele tem coração gigantesco, e vai ser por esse coração que ele vai começar a se transformar".

Ficou ansioso? "Êta Mundo Bom!", que substitui a novela "Além do Tempo", estreia na próxima segunda-feira (18), na faixa das 18h naGlobo! Imperdível.

(Escrito por: Jeferson Alencar)

Klebber Toledo
Klebber Toledo será boxeador que sofre golpe em "Cidade Proibida"
Klebber Toledo e Camila Queiroz casados? Ator fala sobre vontade de oficializar relacionamento!
Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz: "O coração está maravilhoso"
Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz: "Tive receio em como chegar"
ver todas as notícias de Klebber Toledo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema