Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Êta Mundo Bom!": Romeu (Klebber Toledo) cansa de ser humilhado e desiste de Mafalda (Camila Queiroz)!
Em "Êta Mundo Bom!": Romeu (Klebber Toledo) cansa de ser humilhado e desiste de Mafalda (Camila Queiroz)!
O rapaz fica decepcionado e volta para São Paulo. Eita!

Romeu (Klebber Toledo) tentou enganar toda a família de Mafalda (Camila Queiroz), mas o cara está tentando se redimir em "Êta Mundo Bom!", da Globo. Após ficar rico, o cara procura a ex-noiva e tenta reconquistá-la, mas é humilhado nas três tentativas e resolve desistir de conquistar sua amada. Que bad!

Na primeira, como o Purebreak já disse, o cara foi jogado em um chiqueiro e ainda teve seu presente escondido por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Eponina (Rosi Campos). Na segunda, Romeu chega com seu carrão, abrindo o jogo sobre o bilhete de loteria premiado e, na terceira, o malandro oferece dinheiro para Cunegundes (Elizabeth Savalla), mas a mulher pensa que é outro golpe e o coloca para fora de sua propriedade. Esta última tem um baque bem maior e, humilhado, Romeu decide esquecer de vez essa ideia de se casar com Mafalda.

Trsite, o homem volta para São Paulo, mas a família da caipira tem uma surpresa ao descobrir que Romeu estava falando a verdade o tempo todo! Desesperada, Cunegundes pede para Josias (Flávio Migliaccio) partir para a capital e que consiga convencer o ricaço de voltar e comprar a fazenda. Será que ele aceita o convite depois de tudo que passou? Para saber, assistia "Êta Mundo Bom!", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
Final "Êta Mundo Bom!": Osório (Arthur Aguiar) morre após "casar" com Gerusa!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda (Camila Queiroz) casa com Zé dos Porcos e conhece cegonho!
Final "Êta Mundo Bom!": Gerusa (Giovanna Grigio) morre nos braços de Osório (Arthur Aguiar)!
Final "Êta Mundo Bom!": Mafalda e Zé dos Porcos juntos? Anderson Di Rizzi revela que torce por casal
ver todas as notícias de Êta Mundo Bom! Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema