Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O hacker fica chocado ao ver que a namorada ficou cega.

É, o acidente de Megan (Isabelle Drummond) vai mesmo mudar a vida de muita gente em "Geração Brasil", da Globo. A patricinha se desesperou ao descobrir que Davi (Humberto Carrão) estava planejando terminar com ela e acabou se metendo em uma tragédia.

A filha de Pamela (Claudia Abreu) percebe que ficou cega depois da batida e se deprime com sua nova condição. Lógico que o hacker corre pra ver o que aconteceu com a namorada e entra em choque ao ver como ela está.

Davi diz que não vai terminar com Megan

O nerd chega na casa da família Marra e já corre para conversar com Megan para ver como ela está. Ao entrar no quarto, ele fica super sensibilizado ao ver a badgirl sem poder enxergar nada e a trata com o maior carinho.

Mas a maluquinha não perde tempo e é direta com o amado: "Você veio aqui hoje pra terminar, Davi? Eu não quero que cê fique comigo por pena, só porque eu tô cega...", pergunta. Claro que o galã nega a afirmação da menina e resolve adiar a volta do seu namoro com Manu (Chandelly Braz) por pena da loira, que se declara: "Por favor, Davi, não me abandona nunca. Eu te amo demais pra te perder...".

O que será que ele vai fazer agora? "Geração Brasil" é exibida de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema