Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O empreendedor vai desvendar um mistério da loirinha.

A farsa de Megan (Isabelle Drummond) em "Geração Brasil", da Globo, será descoberta mais cedo do que ela imaginava. Tudo porque durante um momento romântico com Arthur (Dudu Azevedo), a menina não conseguirá disfarçar que sua visão já voltou.

Pra quem não lembra, a filha de Pamela (Claudia Abreu) sofreu um acidente de carro que causou sua cegueira, por isso, ela precisou de toda a ajuda possível. E um dos primeiros a se voluntariar foi o ex de Manu (Chandelly Braz), que tem uma irmã deficiente visual.

Arthur se decepciona com Megan ao descobrir a verdade

Só que a menina fica cega pouquíssimo tempo, mas mantém a mentira para segurar o relacionamento com Davi (Humberto Carrão). Enquanto isso, ela continua passando suas horas livres com Arthur, que a ensina como perceber melhor as coisas sem enxergar.

E durante esse tempo juntos, um sentimento vai crescer entre o casal, que acaba trocando um beijo depois de uma tarde na praia. E é nesse momento que Arthur perceberá que Megan já recuperou sua visão e questionará o porquê dela estar fingindo. A maluquinha conta a verdade para o bonitão, que fica super decepcionado e fala para ela revelar isso para todos o quanto antes.

O que a patricinha vai fazer agora? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema