Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O magnata cometeu um grave crime nos Estados Unidos.

O amor está no ar em "Geração Brasil", da Globo! Mas enquanto alguns estão super felizes, outros começam a enfrentar as consequências de seus atos no passado. Jonas Marra (Murilo Benício) não imagina que o problema que vem por aí é muito pior do que se preocupar com o namoro de Megan (Isabelle Drummond) e Davi (Humberto Carrão).

Inclusive, a dupla de empreendedores do "Júnior" está na melhor fase do relacionamento e vão mostrar isso ao curtir um dia maravilhoso na piscina da mansão Marra bem juntinhos e trocando carinhos. Pamela (Claudia Abreu) também vai ter um gostinho desse clima de paquera com Ernesto (Felipe Abib).

Jonas é investigado pelo FBI

Lembra do misterioso envelope grená que todos achavam que o conteúdo era sobre a doença de Jonas? Pois é, em breve vai ser descoberto que o que está lá dentro é muito pior do que isso! O magnata é o principal alvo de uma investigação que envolve um crime cibernético.

Para se tornar rico e famoso, o dono da Marra Internacional lançou um vírus super perigoso que invadiu computadores até do governo americano e depois inventou um antivírus para combatê-lo. Tenso, né?

"Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo!

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema