Em "Haja Coração", Apolo (Malvino Salvador) cai em armação e Tancinha (Mariana Ximenes) descobre!
Em "Haja Coração", Apolo (Malvino Salvador) cai em armação e Tancinha (Mariana Ximenes) descobre!
Publicitário consegue fazer com que o caminhoneiro acabe em um hotel com uma periguete. Eita!

Já não é segredo pra ninguém que Beto (João Baldasserini) é louco para ficar com Tancinha (Mariana Ximenes) em "Haja Coração", da Globo. Mas a jovem é perdidamente apaixonada por Apolo (Malvino Salvador) e o casamento dos dois está prestes a sair! Mas é óbvio que o publicitário não vai aceitar isso numa boa, não é mesmo? Ih, o que será que ele vai aprontar?

Após arranjar uma entrega irrecusável para o caminhoneiro, Beto pede para seu comparsa colocar um sonífero no suco do rapaz. No meio do plano, ele se arrepende, mas já é tarde demais. "Tonho! Ai, meu Deus! Agora já foi. Beto, Betinho, pra limpar sua barra com o cara lá de cima, você vai ter que fazer muita boa ação", fala para si mesmo, após ligação com o comparsa cair. Uma mulher contratada pelo rapaz leva Apolo a um hotel e dá a impressão de que os dois transaram. "Só de lingerie, ela começa a despir Apolo, tira a camisa, desabotoa a calça, deixa ele de cueca. Apolo, cada vez mais grogue, tenta se defender, sem conseguir", diz a descrição da cena.

As imagens são feitas no celular do piloto e enviadas para Adônis (José Loreto), parte que Carmela (Chandelly Braz) entra em ação. Ela convence o namorado de Apolo está apenas exibindo sua despedida de solteiro e pede para mostrar tudo para Tancinha. E agora, será que os dois vão se separar de novo? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema