Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruna (Fernanda Vasconcellos) aproveita que o rapaz foi humilhado por Camila (Agatha Moreira) para convercer o gato a sair do país.

Todo mundo sabe que a Bruna (Fernanda Vasconcellos) é louca pelo Giovanni (Jayme Matarazzo) na trama de "Haja Coração", da Globo. Em mais uma de suas tentativas para reconquistar o ex-namorado, ela vai aproveitar um momento de fragilidade do boy para convidá-lo a ir morar com ela na Argentina.

O rapaz acabou de ser rejeitado por Camila (Agatha Moreira). Ele roubou um beijo dela, mas a fotógrafa se revoltou e, para provar que não o ama mais, cuspiu nele. Com o cara tendo sido humilhado pela rival, Bruna não perde a oportunidade de se aproximar do amado e puxar conversa. "Recebi uma proposta de trabalho em Buenos Aires. Tô pensando em aceitar. Tô querendo sair um pouco do Brasil. Tanta coisa aconteceu, né?", conta ela. Então Giovanni se sente culpado e comenta: "Você sofreu muito por minha causa, né?".

E a advogada logo tenta manipulá-lo: "Você também. Fiz muita besteira. E se você, sei lá, se você curtir a Argentina... Você não quer ficar lá comigo? Você pode continuar trabalhando com manutenção de websites, sistemas. E lá ninguém vai puxar sua ficha criminal". O rapaz fica tentado com a proposta e conversa sobre o assunto com sua mãe, que o incentiva a aceitar. Será que ele vai mesmo partir e começar uma nova vida ao lado da ex-namorada? Para descobrir fique ligado em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Final "Haja Coração": Tancinha (Mariana Ximenes) termina com Apolo, segundo colunista!
Final "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe: relembre história de amor do casal!
Enquete "Haja Coração": Com quem Tancinha (Mariana Ximenes) deve ficar no final? Beto ou Apolo?
Final "Haja Coração": Shirlei (Sabrina Petraglia) anuncia que está grávida de Felipe!
ver todas as notícias de Haja Coração Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema