Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Haja Coração": Fedora (Tatá Werneck) ameaça se matar após festa de aniversário virar meme na internet!
Em "Haja Coração": Fedora (Tatá Werneck) ameaça se matar após festa de aniversário virar meme na internet!
A festa da patricinha não saiu como esperada e a jovem se revolta!

Fedora (Tatá Werneck) já começou a mostrar seu lado patricinha logo no spin-off de "Haja Coração" com "Totalmente Demais", ambas da Globo, não é mesmo? Mas as loucuras da loira estão longe de chegar ao fim! Isso tudo porque sua festa de aniversário vai ser um fiasco e a maluquinha ameaça se matar depois de virar meme na internet!

Tudo começou quando Tancinha (Mariana Ximenes) entra na comemoração e arma o maior barraco e, no final das contas, a ricaça para com a cara no bolo! Isso gera maior repercussão na web, principalmente quando Estelinha (Julia Faria), sua maior concorrente, faz um comentário: "Oi, seguidores! Estelinha Salgado direto de Paris... Só pra comentar o bafo da festa da Fedora Abdala! Coitadinha... Aquela lá vai precisar mudar de nome e país!", diz.

Com a confusão anunciada, a filha de Aparício (Alexandre Borges) resolve se matar e sai pelas ruas sem destino, procurando uma ponte para acabar com o sofrimento. Mas calma, que a menina é interrompida por Leozinho (Gabriel Godoy), que aparece de repente e tenta convencê-la a mudar de ideia. Será que ele consegue? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Final "Haja Coração": Tancinha (Mariana Ximenes) termina com Apolo, segundo colunista!
ver todas as notícias de Haja Coração Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema