Por Doris Marinho
Agatha Moreira, Tatá Werneck e outras beldades também marcam presença nesta listinha.

O sucesso "Totalmente Demais", atual novela das 19h da Rede Globo, está prestes a dar lugar a "Haja Coração", sua substituta no horário. Como já era de se esperar, a atração promete deixar bastante saudade no público, principalmente quando se trata das beldades do elenco. Afinal, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paiva e as outras divas da trama não são nada fáceis de superar, né?

Porém, os telespectadores não têm nenhum motivo para se desesperar. Isso porque o novo folhetim da emissora também conta com um time de gatas de deixar todo mundo ba-ban-do. Incluindo, por exemplo, a linda da Mariana Ximenes, intérprete da protagonista Tancinha. Ou, quem sabe, Cleo Pires, escalada para dar vida à poderosa Tamara.

Em entrevista ao Purebreak, inclusive, a atriz comenta que não se esforça para manter a boa forma. "Eu gosto de comer. Eu nunca teria problema com isso, acho. O meu problema é justamente esse: comer menos, talvez. Eu tenho me exercitado pouco também", explica Cleo. Ou seja, isso é que é genética, né?

Então, já que beleza é o que não vai faltar nesta releitura de "Sassaricando", a nossa equipe decidiu fazer uma listinha com as maiores gatas de "Haja Coração". Lembrando que a novela estreia na telinha da Globo no próximo dia 31 de maio, hein! Não perca.

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema