Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vitória (Betty Gofman), a nova esposa de Guido (Werner Schünemann), fica enlouquecida com a possibilidade do marido encontrar sua antiga família.

Guido (Werner Schünemann) abandonou a família, saiu do país e mudou de identidade no exterior, passando a se chamar Mário. Ele deixou para trás sua mulher Francesca (Marisa Orth) e os filhos Giovanni (Jayme Matarazzo), Tancinha (Mariana Ximenes), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia). Mas logo, logo em "Haja Coração", da Globo, vamos ver o cara retornando ao Brasil!

Quem não gosta nada de ver a volta dele é Vitória (Betty Gofman), sua nova esposa. Ao perceber que Shirlei poderá reencontrar o pai, ela vai fazer de tudo para afastar a moça de Felipe (Marcos Pitombo). Em uma conversa com Jéssica (Karen Junqueira), a ex do herdeiro, elas planejam prejudicar a jovem. "Não posso correr o risco do Felipe ficar com essa menina. Vai que ele resolve viajar com ela pra Itália, para conhecer o Mário", diz Vitória.

Mas logo a campainha do apartamento toca. Quando ela abre a porta, dá de cara com o tal e fica chocada com a surpresa do marido. E aí, será que vai dar treta entre a família que o ricaço abandonou com sua nova família? Será que o amor de Felipe e Shirlei vai sobreviver a esse baque? Para descobrir, fique ligado em "Haja Coração", que é exibida de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Final "Haja Coração": Tancinha (Mariana Ximenes) termina com Apolo, segundo colunista!
ver todas as notícias de Haja Coração Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema