Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mocinha da trama segura as lágrimas e tenta ser forte.

O plano de Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman) para incriminar Shirlei (Sabrina Petraglia) deu certo e agora a mocinha vai passar por maus momentos na novela "Haja Coração", da Globo. A menina, além de ser presa injustamente, ainda vai ser maltratada. Uma pena, né!

Depois de toda a armação das megeras, que tiveram a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) para colocar joias na bolsa da garota, Shirlei será levada pelos policiais em um camburão. Até que um dos agentes percebe que ela está mancando e pergunta o motivo. Outro oficial responde que ela é deficiente e questiona: "Não viu na hora que eu estava algemando ela?". Então o parceiro responde: "E eu lá fico olhando perna de delinquente?"

A jovem fica arrasada com toda a situação e seus olhos enchem de lágrimas. Quando ela chega na cela, fala "oi" para as outras detentas, mas todas ficam em silêncio. A menina procura um cantinho para ficar e segura o choro. É de cortar o coração!

Será que a fofa vai conseguir superar essa bad? A gente fica daqui torcendo para ela resolver logo essa confusão e voltar para os braços do namorado Felipe (Marcos Pitombo), né? Mas para descobrir o que vai rolar, só mesmo ficando ligado em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Final "Haja Coração": Tancinha (Mariana Ximenes) termina com Apolo, segundo colunista!
ver todas as notícias de Haja Coração Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema