• VS
A jovem está vivendo um verdadeiro dilema no amor e o Purebreak quer saber o que vocês acham!

Já não é de hoje que Tancinha (Mariana Ximenes) está para lá de dividida entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini) em "Haja Coração", da Globo. Afinal, a maluquinha já demonstrou várias vezes que ama o noivo, mas se sentiu bastante balançada pelo publicitário. E é aí que o Purebreak entra: para vocês, com quem a jovem deveria ficar?

Beto se aproximou da gata como quem não queria nada, mas acabou se envolvendo demais e se apaixonou! E, para quem acompanha a trama desde do início, já deu pra ver que o mauricinho é daqueles que só para quando consegue o que quer, né? Prova disso é que o cara está lutando com unhas e dentes e fazendo até o impossível para conquistar a amada, não é mesmo? Só que o maluco acaba perdendo um pouco a noção e exagera na hora de planejar, né?

Já Apolo é daqueles apaixonados, só que um pouquinho mais explosivo. O cara fica meio chateado com algumas situações, ainda mais quando envolve o trabalho, e acaba descontando na amada - ou até encarando o rival de frente e dando um belo de um soco no cara para defender seu relacionamento. Mas, de qualquer forma, já não é dúvida que o gato ama a irmã da Shirlei (Sabrina Petraglia) de verdade e até desistiu de uma viagem para realizar seu sonho de casar com a amiga de infância. Fofos!

Mas a pergunta que não quer calar é: quem merece uma chance de ter a Tancinha para o resto da vida? Deixe seu voto e comentário aqui no Purebreak e se ligue em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema