Em "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) conseguem superar problemas após aparecimento de Tamara (Cleo Pires) e Beto (João Baldasserini)
Em "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) conseguem superar problemas após aparecimento de Tamara (Cleo Pires) e Beto (João Baldasserini)
Autor da trama, Daniel Ortiz, adianta o que está por vir!

As coisas parecem estar complicadas para Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) em "Haja Coração", da Globo. Mas, acreditem, as coisas vão melhorar para os pombinhos! Ok que agora que Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires) estão cada vez mais dispostos a conquistar o coração de seus crushs, tudo vai ficar bem no final e o Purebreak conta mais para vocês!

Em entrevista aoo GShow, o autor Daniel Ortiz adianta alguns desafios que os personagens vão enfrentar. "O amor de Tancinha e Apolo é muito forte. Apesar da chegada de Tamara, o caminhoneiro guardará a ex no coração. Tamara mostrará ao Apolo um mundo que ele ainda não conhece, uma relação mais leve, sem cobranças e ao mesmo tempo cheia de adrenalina", conta. Mas e Beto com suas armações? "Ele continuará fazendo de tudo para ter Tancinha a seu lado. Algumas vezes, chegando a jogar sujo, mas é mais por imaturidade que por maldade. A questão é como será a reação da jovem ao descobrir o que o publicitário aprontou", finaliza.

E vocês, torcem para Tancinha ficar com o Apolo ou com Beto? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema