Em "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) é sequestrada e Beto (João Baldasserini) leva tiro!
Em "Haja Coração", Tancinha (Mariana Ximenes) é sequestrada e Beto (João Baldasserini) leva tiro!
O cara tenta salvar a amada e acaba se dando mal. Que bad!

Tancinha (Mariana Ximenes) está no meio de um triângulo amoroso, mas essa não é a única situação tensa na vida da jovem em "Haja Coração", da Globo. Prova disso é que a maluquinha vai sofrer uma tentativa de assalto e, para ajudar a amada, Beto (João Baldasserini) leva um tiro! Como assim, Brasil?

Tudo começa quando Francesca (Marisa Orth) tenta denunciar Genésio (Claudio Galvam) por extorsão. O cara fica revoltado e resolve se fingar, sequestrando a filha da feirante! Ao descobrir, a mãe da mocinha combina de pagar resgate, mas o bandido se recusa e a mulher chama Giovanni (Jayme Matarazzo), Beto e Apolo (Malvino Salvador). "Por favor, Genésio. Eu errei com você. Me perdoa. Olha, me leva no lugar dela. Eu faço o que você quiser. Qualquer coisa, mas solta a Tancinha", implora. Francesca também é levada e os rapazes começam uma perseguição.

Claro que isso não daria certo, né? O carro de Genésio bate e todos entram em uma grande briga, até que um barulho de tiro toma conta do lugar e Beto grita por ajuda! Tancinha fica desesperada e Apolo não gosta nadinha da cena. Ih, como será que isso vai terminar? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema