Os pombinhos aproveitam o tempo juntos para jogar bola no campinho. Fofos!

Mesmo depois do pedido de casamento de Ben (Maurício Destri), Mari (Bruna Marquezine) continua meio confusa na novela "I Love Paraisópolis", da Globo. Só que a gata vai receber uma declaração do amado que vai abalar suas estruturas! Que amor!

A gata resolve dar um passeio para esquecer um pouco os problemas. Quando chega no campinho de futebol do Palmeirinha, ela chuta uma bola que ficou lá largada e a bola do nada volta pra ela. A morena fica intrigada e vê o ex-noivo da Margot (Maria Casadevall) se aproximando e ele diz: "Vamos jogar". A morena aproveita a oportunidade para zoar o gato: "Tá com saudade do tempo que eu te dava um olé?", brinca. Já o gato leva o papo a sério e aproveita para se declarar. "Eu tenho saudade de tudo o que vivi do seu lado".

A segurança tenta cortar o clima e começa a jogar a bola. Entre chutes e dribles, Mari cai e o arquiteto tenta segurá-la, mas ele não resiste e dá um beijão nela! Será que eles vão reatar mesmo depois dos foras que ela deu nele? Não perca "I Love Paraisópolis", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema