Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O mocinho vai fazer de tudo pra evitar que o seu rival morra de forma injusta. O que será que aconteceu pra ele se esforçar tanto?

O jogo vai virar em "I Love Paraisópolis", da Globo, quando Soraya (Letícia Spiller) fizer uma jogada arriscada para tirar Grego (Caio Castro) do caminho de Benjamin (Maurício Destri). A maluca do Morumbi vai ver o chefão da favela ameaçando seu filho e não mede esforços pra acabar com o cara quando o convida pra jantar e envenena o peixe que ele come.

Ximena (Carol Abras) vê o amado passando mal e se desespera pra socorrê-lo, levando o cara para a casa de Paulucha (Fabíula Nascimento), onde Tomás (Dalton Vigh) pode cuidar dele sem precisar ir ao hospital. Assim que sabe da notícia, Ben já imagina que sua mãe tenha algo a ver com a história e vai tirar tudo a limpo com ela, que assume ter feito o que fez: "Se aquele bandidinho de meia tigela está vivo, e quer vir atrás de mim, que venha. Eu estou preparada", declara.

Só que o estado de Grego piora e o cara tem que ir para o hospital, deixando a comunidade toda preocupada. Ao chegar na Emergência, todos os inimigos do ex da mocinha da trama vão até lá pra dar um fim no serviço. Quando percebe a movimentação estranha no lugar, Ben suspeita que algo vai acontecer e, com a ajuda de Lindomar (Gil Coelho) e Mari (Bruna Marquezine), esconde a cama do rival bem na hora que o mordomo de Soraya entrava para assassinar Grego.

Como eles vão sair dessa? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema