Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Javái (Babu Santana) tenta acabar de vez com a vida do "cara de anjo", com uma ajuda para lá de inesperada. Será que ele vai conseguir?

Benjamin (Maurício Destri) está correndo um grande risco de vida em "I Love Paraisópolis", da Globo. Se já não bastasse Grego (Caio Castro) ficar infernizando a vida do gato, agora outro bandido vai entrar (novamente) em questão e tentar acabar de vez com a vida do arquiteto. Mas vocês acham que o mau caráter está sozinho nessa? Aí que vocês se enganam...

Ben já tinha iniciado uma discussão com Javái (Babu Santana) para defender Grego, e claro que o gato fica irado e procura por vingança. O malvado chega ao escritório da Pilartex e pede ajuda ao homem mais poderoso que conhece: Gabo (Henri Castelli). O cara não se interessa pelo caso, até que descobre quem será a vítima e ajuda em tudo o que pode. Mas por que o cara está fazendo isso com o próprio sobrinho?

Acontece que Isabelita (Nicette Bruno) passou suas ações da Pilartex para o neto, ou seja, Ben é o novo sócio majotirário da empresa! E mesmo que o empresário tente recorrer com os melhores advogados, vai sempre receber um não. Então o cara e o bandidão planejam uma explosão no novo restaurante que Ben deu para a amada Mari (Bruna Marquezine) e a amiga Olga (Paula Barbosa). Os três chegam ao local e, logo que acendem a luz, tudo voa pelos ares. Ih gente, será que eles vão sair dessa com vida? Para saber tudo que vai rolar, assista "I Love Paraisópolis" de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema