Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"I Love Paraisópolis" estreia 11 de maio e ficará no ar até 6 de novembro, na Globo, com Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
"I Love Paraisópolis" estreia 11 de maio e ficará no ar até 6 de novembro, na Globo, com Bruna Marquezine e Tatá Werneck.
Depois de deixar de se chamar "Lady Marizete", o folhetim já tem um dia marcado para exibir seu primeiro capítulo. Além de Bruna Marquezine como protagonista, o elenco conta com Tatá Werneck e Caio Castro.

Você ama "Alto Astral", mas quer saber logo quando estreia "I Love Paraisópolis", já que Bruna Marquezine é a protagonista da novela? Então se prepara para ligar sua televisão às 19h no dia 11 de maio, data escolhida pela Globo para exibir o primeiro capítulo da trama. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

A emissora bateu o martelo sobre a data durante um workshop que reuniu seus autores, colaboradores, elenco e direção. Além disso, foi decidido que a novela fica no ar até 6 de novembro, ou seja, serão seis meses de exibição. Em fase de adaptações, a novela já chegou a se chamar "Lady Marizete", mas acabou sendo batizada por outro nome.

Se você não entendeu por que o folhetim passou a se chamar "I Love Paraisópolis", o Purebreak tá aqui pra explicar tudo. Isso acontece porque a trama será passada na favela de Paraisópolis, em São Paulo, onde a mocinha Mari, interpretada por Bruna Marquezine, vai enfrentar poucas e boas em sua busca pelo amor verdadeiro.

Outros nomes que prometem brilhar no elenco são os de Tatá Werneck, que anda tendo aulas de Krav Magá para arrasar na telinha, e Mauricio Destri, par romântico de Marquezine na história. Caio Castro, que interpreta o grande vilão em "I Love Paraisópolis", é um dos mais animados para o início das gravações. No evento, o galã agradeceu a equipe e disse que está amando o papel malvadinho!

Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
Thelma é a nova Carminha em "Amor de Mãe" e aqui estão as provas
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema