Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Arquiteta recebe visita surpresa do namorado e desconta a raiva nele! Coitado!

A "amizade colorida" de Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) estava maravilhosa em "I Love Paraisópolis", da Globo. Mas é claro que ninguém fica feliz com o casamento do ex-noivo que te trocou para ficar com a atual, não é mesmo? Disso a arquiteta entende muito bem e aproveita o dia da cerimônia de Benjamin (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) para curtir a fossa sozinha.

Mas o chefe de Paraisópolis chega de surpresa e a morena desconta a raiva em cima do rapaz: "Quer me matar?! Isso não se faz com uma grávida, sabia?", diz a moça, irritada. Grego se desculpa e pergunta se todo aquele estresse tem a ver com o casamento, mas isso só deixa Margot mais irritada: "Quem tá estressada aqui? Eu não dou a mínima pro Benjamin. Por que eu estaria estressada? Só porque ele me deu um pé na bunda pra ficar com a Marizete? Aliás, ela também te deu um pé na bunda. Bem-vindo ao clube dos corações partidos", ironiza a arquiteta em forma de desabafo.

Ih gente, será que vai rolar barraco por causa do casamento dos protagonistas? Para saber, assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema