Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão acha que sua amada aceitou o pedido, mas parece que não passou de um mal entendido.

Outra decepção se aproxima para o maluquinho Grego (Caio Castro) em "I Love Paraisópolis", da Globo. O chefão da favela outra vez vai atrás de Mari (Bruna Marquezine) e a pede em casamento, mas agora ele vai achar que ela aceitou e vai pagar o maior mico de sua vida na hora da festa de união dos dois.

Todo mundo sabe que o moreno é o cara mais confiante do pedaço e o que ele quer, sempre consegue, não é verdade? Uma pena que isso não enquadra a sua ex-namorada, com quem sempre rola um momento ou outro, mas não tem a menor chance de reatar. Só que o Grego é brasileiro e não desiste nunca!

Grego é rejeitado por Mari na frente da comunidade

Depois de receber ameaças da mocinha e de Benjamin (Maurício Destri), o bandido não quer saber de perder e pede mais uma vez a mão de Mari em casamento. Só que por causa de um mal entendido, Grego vai achar que ela aceitou e fica todo animado para planejar a comemoração da cerimônia.

Quando chega no tal dia, a comunidade toda tá na festança esperando a suposta noiva chegar e nada dela. Quando Mari descobre que tá rolando aquela zona toda envolvendo seu nome, a gata vai até Grego e afirma que não vai ter casamento e tudo era um engano, deixando o ex arrasado e se sentindo humilhado.

É só a gente aqui ou vocês também ficaram com peninha dele? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema