Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão da trama não tá pra brincadeira meeesmo...

O Grego (Caio Castro) não quer saber de dar folga pra ninguém em "I Love Paraisópolis", da Globo. Benjamin (Maurício Destri), a vítima de sempre do vilão, novamente vai ter que enfrentar a fúria dele depois de ter sido rejeitado pela ex Mari (Bruna Marquezine) na festa de casamento que fez para os dois. O moreno vai atrás do rival pra dar outro aviso pra ele, será que vai terminar mal essa conversa?

O chefão de Paraisópolis resolve enfrentar de uma vez por todas o arquiteto e vai até o apartamento dele. Chegando lá, ele entra cheio de marra e já começa falando que quer que ele saia do caminho para que a mocinha desista do sentimento que tem pelo riquinho. Os dois discutem e Grego acaba perdendo a paciência: "Eu vim aqui para resolver essa parada. Só um de nós vai sair daqui andando, mano", ameaça.

Quando os dois estão prestes a começar o maior barraco, Soraya (Letícia Spiller) aparece salvando o filho de um embate que poderia terminar desastroso. Com raiva por ter sido interrompido, Grego dá um ultimato à Ben antes de sair: "Não pensa que isso vai ficar assim, playboy. A tua mãezinha chegou bem na hora. Depois que eu acabar com você, quem sabe eu posso cuidar dela", dispara.

"I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema