Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O chefão não quer mesmo concorrência pelo coração de Mari (Bruna Marquezine)!

Grego (Caio Castro) realmente sabe lutar pelo que quer, mas o problema é que. para isso, ele usa as suas piores armas, em "I Love Paraisópolis", da Globo. O chefão da comunidade, que não quer saber de ver alguém perto da sua Mari (Bruna Marquezine), vai surtar de raiva ao perceber que ela está namorando com Benjamin (Maurício Destri).

Revoltado, primeiro o moreno vai enfrentar a gata afirmando que os dois vão ficar juntos custe o que custar, mas depois de levar um fora dela, o bonitão resolve apelar para outro plano. Grego vai até a casa do arquiteto para tirar satisfação com o rival e deixar bem claro que ele não gosta desse relacionamento: "Todo mundo sempre quer alguma coisa de mim, e eu dou. Só não dou uma coisa: a Mari. Ninguém nunca teve peito pra querer tomar a minha mulher", esclarece.

Os dois trocam ironias, Ben pergunta se o cara já deu o recado que ele queria e Grego completa antes de ir embora: "Não é um recado. É um favor que eu tô te pedindo, na 'camaradage'. Sai fora, antes que eu precise mandar. Eu não quero que a Mari fique magoada com essa situação. Não quero ninguém machucado", ameaça.

Será que o mocinho vai se afastar da amada mesmo? "I Love Paraisópolis" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema