Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois da inauguração do restaurante Cebola Brava, da Mari (Bruna Marquezine), o bandido leva a morena para casa e os dois se entregam ao momento de paixão. Fofos!

Pois é, tinha gente acreditando que a aproximação de Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro) era só armação ou até uma simples amizade, não é? Mas as coisas vão esquentar em "I Love Paraisópolis", da Globo! Até porque, a arquiteta já tinha assumido que estava sentindo algo pelo chefe da comunidade e o clima estava rolando cada vez mais solto entre eles. Até que o beijo finalmente acontece!

Depois que chegaram juntos na inauguração do restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Cebola Brava, o mandachuva de Paraisópolis leva a ex-noiva de Benjamin (Maurício Destri) em casa. A morena se joga na poltrona e Grego logo tira os sapatos dela e começa a fazer massagem. Que atencioso!

E é aí que o clima fica bom! Margot aproveita para brincar: "Assim eu vou me acostumar mal, hein?". Mas o chefão avisa: "Tem problema, não, gata! Pode acostumar com o Greguinho!", responde. Com direito a olho no olho e tudo, o silêncio surge no ar e Grego toma a iniciativa do tão esperado beijo! E é claro que vocês não querem perder isso, não é? Então, assistam "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema