Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata não gosta nadinha da preocupação do arquiteto com a ex e reclama.

Parece que os planos de Grego (Caio Castro) de se aproximar de Margot (Maria Casadevall) para atingir Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) estão dando certo em "I Love Paraisópolis", da Globo. O arquiteto vai ficar bem bolado quando descobrir essa amizade toda entre o bandido e sua ex-noiva e adivinha que também não vai ficar nada feliz com a preocupação do cara? Sim, sua atual namorada!

A nova empresária e Olga (Paula Barbosa) estão almoçando e o gato chega bem no finalzinho da conversa das duas. O cara fica curioso porque escuta o nome de Soraya (Letícia Spiller) e pergunta o que a mãe aprontou dessa vez. O loiro aproveita para deixar um recado e diz que todos devem ficar bem ligados na socialite e em Grego também.

Com isso, Ben mostra a preocupação pela mãe do seu filho. "Eu vou ter uma conversa séria com a Margot. Eu tenho que alertar ela sobre quem realmente o Grego é", afirma. Mari já sente logo a pontada de ciúmes e rebate. "Pra que isso? Quando você vai parar de se meter na vida da Margot?". O arquiteto tenta se defender e garante que só está preocupado com o bebê, mas a ex-segurança não aceita: "Ela não te deve satisfação de tudo o que faz. Parece que você tá procurando um pretexto pra ficar perto da Margot", briga a morena. O que será que Ben vai fazer depois dessa crise da amada? Para saber, acompanhe "I Love Paraisópolis", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema