A gata resolve terminar todo o romance com o loiro e seguir sua vida. Por que será que ela tomou essa decisão?

Que Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) se amam, isso já não é novidade para ninguém. Os dois começaram a namorar e estão mais apaixonados que nunca, mas parece que a novela "I Love Paraisópolis", da Globo, reserva algumas reviravoltas para o casal. Acontece que a gata pretende acabar tudo com o amado e se afastar de vez dele. Como assim?

Os dois se aproximam depois que o cara tem uma briga feia com Margot (Maria Casadevall), sua ex-noiva, e vai atrás de Mari. Após de assumirem o namoro, Margot volta a procurar o amado e o convence a sair com ela. Só que eles acabam sofrendo um acidente de carro e Mari descobre tudo! Claro que ela fica furiosa e não quer mais papo com ele.

E, para piorar a situação, Ben vai atrás de Mari para explicar o que aconteceu, mas Grego (Caio Castro) o impede e os dois se enfrentam por causa da morena. Mesmo depois do barraco, Mari recusa a explicação do empresário e resolve terminar tudo.

Onde será que essa confusão toda vai parar? Para saber de tudo que rola em "I Love Paraisópolis", fique de olho no Purebreak e na Globo, que transmite a novela de segunda a sábado, às 19h30!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema