Pra completar o dia cheio de emoções, Margot (Maria Casadevall) ainda resolve entrar em trabalho de parto!

Lá vem a Mari (Bruna Marquezine), toda de branco, e o Benjamin (Maurício Destri), de cueca e tamanco. Brincadeira, mas bem que muita gente gostaria, né? Falando sério agora: os pombinhos de "I Love Paraisópolis" finalmente vão se casar! A galera que tava com medo do casal não oficializar a união, mesmo após o pedido oficial do galã, já pode relaxar.

A cena vai ao ar neste sábado (12), com direito a cerimônia no campo do Palmeirinha e tudo mais! O noivo vai até o altar, acompanhado pelos padrinhos Cícero (Danton Mello) e Danda (Tatá Werneck). Enquanto Olga (Paula Barbosa) e Tomás (Dalton Vigh), padrinhos de sua amada, também marcam presença do outro lado. Sem contar na Eva (Soraya Ravenle), que luta para conter a emoção enquanto aguarda a chegada de sua filha!

Na hora da entrada da noiva, geral olha pra trás e leva o maior susto: quem aparece é Soraya (Letícia Spiller), vestida de gari. Sim, gari. Depois de uma confusão com os vestidos, esse foi o jeito que a loira encontrou para comparecer ao casório do filho.

Até a Margot (Maria Casadevall) e o Grego (Caio Castro), que estão cada vez mais envolvidos, vão dar as caras na festa, acredita? Aliás, a arquiteta, que já havia se estressado com o amigo colorido mais cedo, ainda vai entrar em trabalho de parto e fechar o dia com chave de ouro. Isso é que é agito!

"I Love Paraisópolis" vai ao ar na telinha da Globo de segunda a sábado, na faixa das 18h. Continuem de olho!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema