As duas perderam tudo e resolvem pedir dinheiro aos pedestres. Mari não concorda, mas acaba dando o braço a torcer por conta da fome. Que barra!

A vida não está muito fácil para Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) em "I Love Paraisópolis", da Globo. Depois de todo o clima com Benjamin (Maurício Destri), Mari e a irmã viajam para Nova York, nos EUA, mas acabam perdendo os passaportes e todo o dinheiro que tinham! Sem ter muito o que fazer, as duas acabam tendo que pedir esmolas para os pedestres. Que barra!

Quem tem a ideia é Danda, mas não é muito apoiada pela irmã, até que um casal simpático ajuda as duas meninas e o futuro affair de Ben acaba entrando na jogada. Só o que já estava ruim, pode acabar ficando ainda pior! O que mais pode acontecer?

Sem ter para onde ir, as duas ficam vagando pelas ruas, até que resolvem sentar um pouco e sem querer perturbam um morador de rua que estava dormindo perto delas. O cara não curte nadinha o susto, pega uma faca e ameaça as duas! Como elas não entendem inglês, entram em desespero com a atitude do cara e não conseguem se explicar.

Nossa, quanta falta de sorte! Como será que as duas vão se safar de todas essas confusões? Não perca as loucuras de "I Love Paraisópolis", que vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema