Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que as rivais da novela das sete ficaram amigas?

Parece que as coisas vão mudar em "I Love Paraisópolis". Depois de muito tempo brigando por Benjamin (Maurício Destri ), as rivais Mari (Bruna Marquezine ) e Margot (Maria Casadevall ) resolvem dar um chega pra lá no mocinho! Após se esbarrarem no hotel, as duas começam a destilar todo o desprezo que estão sentindo pelo cara. Olha, se essas duas resolverem ficar amigas o negócio vai ficar feio pro rapaz!

Os três estão no bar do hotel, quando a dupla resolve ir com tudo pra cima do protagonista: "Eu não quero mais falar com você. Não quero nem te ver na minha frente", diz Mari, com muita raiva. "Aproveitando a deixa da Mari, eu aproveito pra dizer que também prefiro ver você pelas costas", dispara Margot.

Mas já era hora de isso acontecer, né? Primeiro ele larga a Margot pra ficar com a Mari, depois trai a lutadora com a ex-noiva. Assim não tem como defender. Sem falar no dia em que expulsou a vilã do seu quarto, deixando-a totalmente sem roupa na frente de todo mundo! Tudo bem que a moça não é nenhuma flor que se cheire, mas Ben não está se saindo muito melhor. Será que moço vai ficar sozinho de vez?

Pra saber como essa história termina, assista "I Love Paraisópolis ", de segunda à sábado, às 19h30 na Globo .

I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Maria Casadevall, após "I Love Paraisópolis", posam em clima de reencontro
Final "I Love Paraisópolis": Grego, Margot e 15 fotos que vão te deixar com muita saudade do casal!
Final "I Love Paraisópolis": Mari, Ben, Grego e Margot esquecem passado e viram amigos!
Final de "I Love Paraisópolis" ou "Os Dez Mandamentos"? Qual novela tem o desfecho mais esperado?
ver todas as notícias de I Love Paraisópolis Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema