Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cobra, víbora, vilã, malvada, ou o que você quiser, da trama das 21h começou tranquilona como se não fosse ser tão má assim, mas parece que ela só mostrou a ponta de suas garras. Confira as maiores maldades dela até agora na novela de Aguinaldo Silva!

Que a Cora (Drica Moraes) é a maior vilã da novela "Império", da Globo, isso você já sabe, mas pode falar que rolou uma super dúvida no início da trama se ela seria essa malvadona toda, né? Mas agora com certeza você relaxou ao ver que ela é da pá virada mesmo!

A cobra faz de tudo pra sair por cima de qualquer situação e nem pensa em quem ela pode prejudicar para conseguir conquistar seus objetivos. Por isso, nós do Purebreak resolvemos separar as cinco maldades que provaram como a Cora é mais bicho ruim do que a gente imaginava! Confira!

Separou José Alfredo e Eliane

Só porque o cara que ela gostou à primeira vista não olhou pra ela e sim para a sua irmã, Cora (Marjorie Estiano) fez o possível e o impossível para acabar com a felicidade dos dois. Ela simplesmente conseguiu fazer a cabeça de um para desistir do outro em questão de 24h, que horror!

Deixou Eliane morrer e ainda morreu de rir

Talvez essa seja a pior de todas porque é contra alguém que divide o mesmo sangue que ela... Cora (Drica Moraes) fingia que cuidava de Eliane (Malu Galli) quando na verdade só esperava o momento da morte dela. E quando ele chegou, a vilã negou ajuda e gargalhou quando a mocinha bateu as botas.

Jogou seu comparsa da escada para a morte

O Fernando (Erom Cordeiro) com certeza nem imaginava que quando terminasse o noivado com Cristina (Leandra Leal) viraria um parceiro na maldade de Cora. Só que quando mexeu com os interesses da megera, ele acabou se dando mal e foi assassinado brutalmente atirado de uma escada e depois de um penhasco.

Sabotou o romance de Cristina e Vicente

Pensa em um cupido ao contrário. Pensou? Essa é a Cora! Eita mulherzinha pra separar quem tá feliz e apaixonado! Ela atacou novamente e fez a cabeça da sobrinha contra o cara que ela amava separando os dois com uma briga feia!

Sexo vale mais que um diamante

Pra Cora vale mesmo, já que ela teve a cara de pau de fazer tudo para conseguir os quatro pedaços do diamante de José Alfredo para depois chantegear o ricaço. Mas ela nem quer saber de dinheiro não! A víbora quer forçar o cara a fazer sexo com ela, dá pra acreditar? Se manca Cora!

O que você acha que ela ainda vai aprontar daqui pra frente? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema