Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo em "Império"
Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo em "Império"
Aguinaldo Silva, autor da história, confirmou a paternidade da mocinha.

Uma bomba explodirá em "Império", da Globo, muito em breve! Aguinaldo Silva, o autor da trama, revelou que Cristina (Leandra Leal) é sim filha de José Alfredo (Alexandre Nero) e tudo será esclarecido em uma cena emocionante na qual o protagonista afirma que leu o resultado do exame antes de rasgá-lo.

Além disso, o ricaço vai surpreender sua família com uma decisão que mudará o destino da Império de uma vez por todas. Claro que isso tudo acontecerá antes do grande plano do Comendador de morrer para depois ressuscitar mais forte do que nunca. Saiba tudo!

Zé diz que Cristina tem um dom natural para ser líder

José Alfredo chama Cris para uma conversa em seu escritório para compartilhar que tomou a decisão de torná-la sua sucessora caso aconteça algo com ele. A ex de Vicente (Rafael Cardoso), então, argumenta que Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) têm um preparo melhor para isso.

Mas o milionário nega e afirma: "Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou à minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta (Lilia Cabral), têm a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você. Está no seu sangue, Cristina, somado à sua história sofrida, que lhe deu o algo mais que meus filhos, criados feito uns principezinhos mimados, não têm", declara, emocionando a menina.

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema