José Alfredo confronta Maria Isis sobre o rapaz que ela anda encontrando
José Alfredo confronta Maria Isis sobre o rapaz que ela anda encontrando
Ela toma uma decisão radical antes que sua relação com os dois seja descoberta!

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) já não sabe mais o que fazer em relação à João Lucas (Daniel Rocha) e José Alfredo (Alexandre Nero) na novela "Império", da Rede Globo. Se o envolvimento da ruiva com pai e filho for descoberto, pode acontecer uma tragédia digna de manchete de jornal. Para resolver a situação, ela toma decisão de fugir.

A moça não conseguiu resistir à insistência de João Lucas. Com esse gatão dando em cima direto, ela se envolveu e andou recebendo várias visitas do rapaz. O comendador ficou desconfiado e exigiu saber quem é o rapaz que Isis está encontrando. Ela não teve coragem de citar o nome de João Lucas e inventou um Robertão no meio da história.

Com toda essa pressão em cima da ninfeta, ela decidiu que vai fazer o que parece mais certo para evitar que a revelação bombástica chegue ao conhecimento do amante. A empregada Kelly (Lidi Lisboa) a vê fazendo as malas desesperada e a moça desabafa "Vai sair todo mundo desgraçado dessa história! E só existe um jeito de evitar que isso aconteça... Eu vou ter que sumir!".

A novela "Império " vai ao ar de segunda à sábado, às 21h, na Rede Globo.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema