Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filho do Comendador não sabe com quem ele tá se metendo!

Parece que João Lucas (Daniel Rocha) vai brincar com o perigo em "Império", da Globo! O caçula da família Medeiros não conseguirá mais ficar longe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e acaba dando um beijo na amante de José Alfredo (Alexandre Nero).

Só que ele não imaginava que a menina não ia gostar nem um pouco da surpresa e acabaria ameaçando-o. Isis vai ficar com peso na consciência e fica com vontade de contar tudo que aconteceu para seu amado. Será que ela vai fazer isso mesmo?

João Lucas consola Maria Isis

Lucas vai fazer mais uma visita ao prédio de Isis e vai ver a menina super chateada por causa de uma briga com Zé. O rebelde começa a conversar com a irmã de Robertão (Rômulo Neto) e por ficar com pena da tristeza dela, os dois acabam dando um beijo.

Alguns dias depois, João Lucas não consegue mais evitar ficar longe de Isis e, apesar dos protestos de Du (Josie Pessoa), o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) vai seguir a ninfeta e será flagrado por ela: "Vou falar só mais uma vez, garoto: se não parar com isso, conto para o seu pai que você continua me marcando em cima. Ele não vai gostar nada de saber", ameaça.

É melhor abrir seu olho hein, Lucas! "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema