Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Comendador está se sentindo mega ameaçado pelo filho de seu amigo do passado e vai perder a linha ao encontrar o cara sentado em um restaurante com Maria Marta (Lilia Cabral). Como vai ser o fim disso?

José Alfredo (Alexandre Nero) não tem medo de ninguém e nem mesmo da própria morte em "Império", da Globo. Mesmo sendo constantemente ameaçado pelo seu novo inimigo Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o cara não se abala de jeito nenhum e vai responder à altura!

O novato da trama é tão abusado que vai estar jantando no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) com Maria Marta (Lilia Cabral), a esposa do Comendador, e ainda pede a mão da mulher em casamento bem quando o rival chegar por lá.

Maria Marta aceita o pedido de Maurílio

entra no estabelecimento e já senta na mesa da mulher e do amante só para irritar os dois. É nesse momento que Maurílio pede Marta em casamento e não é que ela aceita?: "A resposta é óbvia, porque este é o sonho de toda soberana: mesmo depois que o Imperador saia de cena, quero continuar reinando", diz a aristocrata.

Revoltado, o ricaço pega uma faca e pergunta se aconteceriam consequências se ele matasse o inimigo bem ali e o outro responde: "Se correr sangue, aqui e agora... Pelo menos para mim, não seria surpresa que José Alfredo Medeiros cometesse mais um homicídio", provoca pegando também um talher para se proteger.

Será que vai rolar mais um barraco daqueles? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema