Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
José Alfredo (Alexandre Nero) será enterrado vivo em "Império"!
José Alfredo (Alexandre Nero) será enterrado vivo em "Império"!
Será que o plano do Comendador de "morrer" e voltar ainda mais forte, na verdade, se resumirá a bater as botas sem querer? Ou alguém vai fazer um resgate milagroso? Saiba tudo!

Pelo jeito os planos de José Alfredo (Alexandre Nero) vão mesmo por água abaixo em "Império", da Globo. O Comendador planejou forjar sua morte com um curandeiro que o ajudou no passado, mas no momento que tudo tinha que dar certo, as coisas ficarão muito complicadas.

Com a ajuda de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Téo Pereira (Paulo Betti) vai divulgar o dossiê que prova o contrabando de pedras preciosas de Zé e todas as atividades ilegais que ele já praticou na carreira. Sabendo disso, o empresário decide que aquela é a hora de colocar em ação tudo que já tinha pensado com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal).

Josué não chega a tempo no caixão de Zé

A Polícia Federal invade a Império, José vê tudo de dentro do carro e ordena que Josué o leve em casa para que ele possa beber o líquido dado por Espinoza (Simon Petracchi). Lá, o ricaço arma uma cena com Maurílio e Maria Marta (Lilia Cabral), e cai desmaiado supostamente morto no meio do quarto.

Rola a maior zona, com familiares e até mesmo Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chorando juntos e todos começam a planejar o funeral do patriarca Medeiros. Enquanto isso, Josué e Cristina começam a armar as coisas para que Zé seja resgatado após o enterro.

Chegando no dia da cerimônia, uma série de problemas acontecem e José acaba preso dentro do caixão esperando seu fiel escudeiro, que estará preso em um engarrafamento, chegar. Será que ele sobrevive? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema