Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão terminar em "Império"
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vão terminar em "Império"
O casal que selou o relacionamento com uma bela cerimônia agora enfrentará uma crise super tensa que pode não ter volta!

Quem torcia para que o amor de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) desse certo em "Império", da Globo, pode começar a juntar os lencinhos para enxugar as lágrimas, porque essa felicidade acabará em breve.

Uma armação de Magnólia (Zezé Polessa) vai ser o que dará início ao rompimento de um dos casais mais adorados da trama de Aguinaldo Silva. A mãe da ruivinha não vai gostar de ter sido expulsa pela filha do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e resolve se vingar da pior forma possível.

José Alfredo fica aos prantos quando vê Isis

O Comendador está trabalhando na sua empresa em paz, quando Magnólia chega lá para fazer intriga e dizer que a filha ficou grávida de João Lucas (Daniel Rocha), após o envolvimento rápido que a dupla teve. Ela afirma que convenceu Isis a largar o caçula do ricaço: "Consegui botar um pouco de juízo naquela cabecinha oca e ela deu um jeito de afastar ele. Luquinha como ela falava. A duras penas, eles romperam".

duvida daquilo, mas a golpista afirma ser verdade e ele acaba acreditando. Após expulsar a mulher de lá, o mocinho começa a relembrar os momentos com a ninfeta e decide romper tudo. Ele até tenta visitar Isis no restaurante, mas desiste ao vê-la e só manda uma mensagem: "Vou lhe esperar hoje à noite na sua casa", e vai embora chorando.

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema