Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Comendador voltou e dessa vez é pra ficar com a sua amada ninfeta! Os dois não resistem ao grande amor que sentem um pelo outro. Saiba tudo!

A Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) teve uma surpresa daquelas na noite da última segunda-feira (29) em "Império", da Globo! José Alfredo (Alexandre Nero) decidiu que estava na hora de rever a ruivinha e não esperava que a reação dela fosse ser tão intensa!

A gata desmaiou ao lado de Josué (Roberto Birindelli) e o Comendador vai colocá-la para dentro do carro para que os dois possam conversar sozinhos e em paz. Chegando no apartamento dela, eles se declaram um para o outro e relembram os velhos tempos em uma noite quente!

Isis confessa que pensou em suicídio

Depois que passar o choque de ver o ricaço vivinho da silva na sua frente, Isis se derrete toda pelo galã e conta como foi sofrido ficar sem ele: "Pensei que nunca mais ia estar com você. Passei meses pedindo a Deus pra morrer, até pensei em fazer uma loucura, só pra ficarmos juntos de novo", se emociona.

José Alfredo, cada vez mais apaixonado pela garota, declara seu amor e faz promessas: "Sei que te devo muita explicação. Posso morrer de novo com cem anos, que não terei tempo para me desculpar como deveria". Isis fica tocada pelo que escuta e depois já não é mais tempo de conversa, só de amor para os pombinhos!

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema